Política de Troca

  1. OBSERVAÇÕES PRELIMINARES:
  • Em caso de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios, e acompanhado da 1ª via da nota fiscal. ( Obs a segunda via nunca acompanha a nf do cliente).
  • A SKELT não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto objeto da troca ou da devolução que não pertença ao mesmo.
  • Todos os produtos são despachados em caixas personalizadas e lacradas.

    ATENÇÃO: Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto. 
    Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone nº 041 3076-2644 ou e-mail contato@skelt.com.br

  • Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca deverá ser previamente comunicada.

 

INFORMAÇÃO PARA TROCA

OBS: O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.

  • Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser encaminhados ao seguinte endereço:  Av. Candido de Abreu nº 526 SALA 410 TORRE A, CEP: 80.530-905  CURITIRA-PARANA
  • Em caso de dúvida, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente no
    telefone nº 41 3076-2644 ou através do e-mail contato@skelt.com.br

 

  1. DIVERGÊNCIA
  • Recuse o recebimento do Produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.
  • Caso algum produto não solicitado seja recebido, o prazo para devolução é de 72 (setenta e duas) horas, contados do recebimento do mesmo.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.

 

  1. DEFEITO
  • O prazo para devolução do produto em caso de defeito aparente ou de fácil constatação é de 30 (trinta dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da data do recebimento do mesmo.
  • Todos os produtos encaminhados à SKELT por motivo de defeito, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
  • Caso não seja constatado o defeito alegado no produto, a SKELT providenciará a devolução deste no endereço do cliente juntamente com uma carta explicativa.
  • Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a SKELT providenciará a entrega de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise, no endereço do cliente.
  • Toda ocorrência de divergência deverá ser previamente comunicada .

 

  1. DESISTÊNCIA
  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante.
  • Na comunicação de desistência deverá haver a informação adicional sobre a opção de troca ou de reembolso mediante estorno do crédito ou de devolução mediante crédito na conta corrente do cliente, no valor correspondente ao produto acrescido do serviço de entrega.
  • Na hipótese de crédito na conta corrente, o cliente deverá comunicar ainda o número da conta corrente, nome e número do Banco, número da agência. Favor notar que o titular da conta corrente deve ser o cliente que efetuou a compra e conste da respectiva nota fiscal.
  • Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a SKELT irá encaminhar uma correspondência eletrônica informando o prazo que irá proceder o estorno do débito realizado no cartão de crédito, ou efetuar o reembolso na conta corrente indicada pelo cliente, quando se tratar de pagamento realizado via Boleto Bancário, no valor correspondente ao Produto e ao serviço de entrega.
  • Quando houver opção pelo reembolso e se tratar de compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão.
  • Quando houver opção pela troca, o valor do crédito a ser considerado será o preço efetivamente pago pelo produto, considerando eventuais descontos promocionais concedidos e, excluído o custo despendido com o serviço de entrega.