1. OBSERVAÇÕES PRELIMINARES:

1.1 Em caso de devolução o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios, e acompanhado da 1ª via da nota fiscal. ( Obs a segunda via nunca acompanha a nf do cliente).

1.2 ASKELT não se responsabiliza por qualquer acessório ou item complementar que seja encaminhado juntamente ao produto objeto da troca ou da devolução que não pertença ao mesmo.

1.3 Todos os produtos são despachados em caixas personalizadas e lacradas.

ATENÇÃO: Na hipótese da sua caixa estar violada, não aceite o produto.
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone nº 041 3076-2644 ou e-mail contato@skelt.com.br


1.4 Toda ocorrência de divergência, desistência ou troca deverá ser previamente comunicada.

 

INFORMAÇÃO PARA TROCA

OBS: O envio do produto solicitado está sujeito à disponibilidade de nossos estoques.

1.5 Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser encaminhados ao seguinte endereço:  Av. Candido de Abreu nº 526 SALA 410 TORRE A, CEP: 80.530-905  CURITIRA-PARANA

1.6 Em caso de dúvida, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente no
telefone nº 41 3076-2644 ou através do e-mail contato@skelt.com.br

 

2. DIVERGÊNCIA

• Recuse o recebimento do Produto no ato da entrega quando o produto recebido for diferente daquele solicitado.

• Caso algum produto não solicitado seja recebido, o prazo para devolução é de 72 (setenta e duas) horas, contados do recebimento do mesmo.

• O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante do produto.

 

3. DEFEITO

• O prazo para devolução do produto em caso de defeito aparente ou de fácil constatação é de 30 (trinta dias), conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), contados da data do recebimento do mesmo.

• Todos os produtos encaminhados à SKELT por motivo de defeito, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

• Caso não seja constatado o defeito alegado no produto, a SKELT providenciará a devolução deste no endereço do cliente juntamente com uma carta explicativa.

• Caso seja constatado o defeito alegado no produto, a SKELT providenciará a entrega de um novo produto, idêntico ao que foi objeto de análise, no endereço do cliente.

• Toda ocorrência de divergência deverá ser previamente comunicada .

 

4. DESISTÊNCIA

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

• O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, ou o lacre de celofane (quando este possuir), devidamente acompanhado de sua nota fiscal e de todos os acessórios que eventualmente sejam parte integrante.

• Na comunicação de desistência deverá haver a informação adicional sobre a opção de troca ou de reembolso mediante estorno do crédito ou de devolução mediante crédito na conta corrente do cliente, no valor correspondente ao produto acrescido do serviço de entrega.

• Na hipótese de crédito na conta corrente, o cliente deverá comunicar ainda o número da conta corrente, nome e número do Banco, número da agência. Favor notar que o titular da conta corrente deve ser o cliente que efetuou a compra e conste da respectiva nota fiscal.

• Após a conferência do produto retornado e do atendimento aos requisitos de devolução, a SKELT irá encaminhar uma correspondência eletrônica informando o prazo que irá proceder o estorno do débito realizado no cartão de crédito, ou efetuar o reembolso na conta corrente indicada pelo cliente, quando se tratar de pagamento realizado via Boleto Bancário, no valor correspondente ao Produto e ao serviço de entrega.

• Quando houver opção pelo reembolso e se tratar de compras pagas com cartão de crédito, o estorno poderá ser computado apenas na fatura subsequente, pois depende dos trâmites internos da operadora do cartão.

• Quando houver opção pela troca, o valor do crédito a ser considerado será o preço efetivamente pago pelo produto, considerando eventuais descontos promocionais concedidos e, excluído o custo despendido com o serviço de entrega.